quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Mar de Monstros

                    O Mar de Monstros



Autor: Rick Riordan
Editora: Intrí­nseca
Ano de Lançamento: 2009
Sinopse: Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroí­smo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua famí­lia - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrí­vel maldição.



Minha resenha:  Em minha opinião é melhor que o primeiro livro, com mais ação e mais ritmo nas aventuras, uma atrás da outra. Em certas partes sorrimos, em outras choramos, mas em uma parte especial corremos para ler a Maldição do Titã. Recomendo a todos que leiam a série, pois além de se distrair com a história, você acaba conhecendo um pouco sobre a mitologia grega.











Filme: ESTREIA 16  DE AGOSTO DE 2013!!!

Um comentário:

  1. Acredita que não li o primeiro ainda? Mas vou tentar ler e o filme não curti tanto assim, tomara que o segundo seja melhor, adorei sua resenha do segundo.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir